domingo, 10 de novembro de 2013

Crato-CE: Acadêmica de direito morre em acidente de trânsito em Natal-RN






Rafaela Pinheiro Leite é natutal do Crato. (Foto: Aristides Tavares de Figueiredo/Wikipedia)
A acadêmica de direito Rafaela Pinheiro Leite, 21 anos, natural do Crato-CE, morreu no final da tarde desse sábado (9) vítima de um acidente de trânsito na avenida Romualdo Galvão, na zona Leste de Natal-RN. Segundo informações do inspetor Carlos Eugênio, coordenador da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a colisão aconteceu nas proximidades da Espacial Veículos e envolveu um carro que se evadiu do local e uma motocicleta. O condutor que também é do Crato, namorava com Rafaela foi socorrido para o hospital.

O soldado Adriano, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), informou que logo após a batida o carro fugiu em alta velocidade. “Testemunhas não conseguiram identificar o modelo do automóvel e ninguém anotou a placa, mas disseram que foi um carro preto”, acrescentou.

Testemunhas relataram à polícia que a batida aconteceu quando o motociclista cruzou por cima do canteiro com o intuito de passar para o sentido oposto da via. O motorista do carro, então, não teria tido tempo de desviar e acabou atingido a moto.

O condutor da moto, ainda de acordo com o policial, foi levado para o hospital da Unimed, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Rafaela era filha do médico Dr. José Wilson e da assistente social Eveline Pinheiro. Familiares estão providenciando o translado do corpo para cidade do Crato onde será sepultada.

Colaboração G1 RN / Redação Site Miséria

Postar um comentário